sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bloqueio de Acesso à Internet

boa noite a todos.

Um cliente me ligou esta semana, me solicitando um programa sobre bloqueio de internet. Eu expliquei para ele e falei sobre o seu funcionamento.

*Como travar o acesso a alguns sites e como liberar o acesso.
*Controle de Pais e Gestores de rede, o que o seu filho ou funcionario esta fazendo e acessando ou tentando acessar. Com data, hora e se o site bloqueou ou se foi liberado.
*Liberacao de acesso ou bloqueios por grupos.
*Liberacao de acesso e bloqueio por data ou hora do dia.
*Senha 100% segura. Quando voce esquece a senha, chega uma senha provisoria em seu e-mail pré-cadastrado.
*Entre outras funcoes.

Por ser um programa que precisa de registro, estarei entrando em contato com o responsavel do programa para postar um detalhamento mais especifico aqui no Blog uma vez que o programa é norte-americano e pode dar problema de direitos autorais.
Eu nao vejo problema em criar um demonstrativo aqui não. Entao logo eu posto aqui o Resultado.

Bem então até amanha para a proxima atualizacao.

2 comentários:

  1. ola, eu baixei dois anti-virus no meu computador, como faço para eliminar 1 deles?

    ResponderExcluir
  2. 1º voce baixou e instalou ou so baixou?
    2º se instalou os dois vá em painel de controle, depois clique em adicionar/remover programas, depois selecione o que voce quer remover e clique em remover. depois reinicie o seu PC.

    ResponderExcluir